Arena Jaraguá recebe projetos de vôlei e basquetebol

Arena 6
A Arena Jaraguá foi palco, no fim de semana, de encontro de dois grandes projetos: o 17º Encontro do Projeto Evoluir, de voleibol, e o 16º Unimed Trioboll de Basquetebol, do Projeto A Bola da Vez
O domingo (2) foi reservado para o  Encontro de Minivôlei – Projeto Evoluir, com mais de 500  atletas de 8 a 12 anos envolvidos. Noventa e três times dividiram 10 miniquadras. A coordenação é  do professor Benhur Sperotto.
O sábado (1º) foi a vez do 16º Unimed Trioboll de Basquetebol, do Projeto A Bola da Vez, com a presença de mais de 500 atletas, também de 8 a 12 anos, com a formação de 134 equipes e 240 partidas disputadas. Foram montadas seis miniquadras. De acordo com o coordenador da modalidade, o professor Airton Schiochet, o projeto Bola da Vez revelou diversos talentos, como Julia Schmauch, contratada pelo Bradesco/Osasco, que já integrou a seleção brasileira infantojuvenil. A atleta prestigiou  o encontro. Houve a disponibilização de lanche e brinquedos.
 Os dois eventos têm a coordenação da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, Associação Jaraguaense de Basquetebol (Ajab) e da Associação Desportiva de Voleibol.
Pedro Bortoloti Júnior 
Pin It