Record pode colocar Marcos Mion no lugar de Xuxa Meneghel em 2017

Record-pode-colocar-Marcos-Mion-no-lugar-de-Xuxa-Meneghel-em-2017

A Record está analisando a possibilidade do “Legendários”, de Marcos Mion, ser exibido nas noites de segunda-feira a partir de 2017. A informação é do jornalista Daniel Castro.

Já o “Xuxa Meneghel” seria transferido para os sábados, possivelmente antes do “Programa da Sabrina”. Os executivos encomendaram uma pesquisa para definir alterações importantes na programação do ano que vem.

Nos bastidores, comenta-se que Mion teria mais força para enfrentar a forte concorrência do SBT nas noites de segunda — com o “Programa do Ratinho” e o “Máquina da Fama”. Além disso, o programa atrairia o público jovem e seria uma opção para o horário.

Em contrapartida, Xuxa voltaria para o dia em que atuou nos últimos anos de Globo e reencontraria os seus antigos telespectadores. Há várias possibilidades sendo discutidas — e publicadas pela imprensa, inclusive.

A transferência do “Legendários” ganha força justamente porque a Record não vê com bons olhos três programas de auditório aos sábados — comandados por Xuxa Meneghel, Sabrina Sato e Marcos Mion, respectivamente.

Dança das cadeiras

O estudo encomendado pela direção da emissora de Edir Macedo pode provocar uma reformulação completa na faixa das 22h30, conforme destaca o jornalista Daniel Castro.

Os realities shows, por exemplo, podem deixar as noites de terça. Até Geraldo Luís foi cogitado à frente de um programa semanal. Além disso, atrações mais curtas substituiriam outras que são mais longas.

RD1

Pin It