Maria Cândida assina com a TV Aparecida para comandar revista eletrônica

maria_candida_e_conselho_diretivo_da_rede_aparecida-620x348

Ausente do vídeo desde a extinção do “Tudo Posso”, programa de variedades da Rede Família (pertencente à Record), Maria Cândida já tem data, hora e local para retornar à TV.

Na terça-feira (21), a jornalista assinou contrato com a TV Aparecida para comandar uma atração diária, ao vivo, a partir do dia 17 de abril, das 10h às 12h.

O programa ainda não possui título, mas o formato já está fechado: de segunda a sexta, Maria Cândida irá abordar temas no estilo comportamental, com entrevistas com os visitantes do Santuário Nacional, além de variedades, informação e entretenimento. Tudo isso direto de um estúdio de vidro, que permitirá o “acesso” da plateia de transeuntes que circulam pelo complexo de devoção à Nossa Senhora.

A jornalista possui vasta experiência neste tipo de atração. Foi repórter nos telejornais da Globo, passou pelo SBT e fez sucesso na Record, ancorando o “Tudo a Ver” e sua reedição – no caso, a primeira versão do “Programa da Tarde” –, ambas marcadas pelo sucesso. Também esteve à frente da série documental “12 Mulheres”, antes de deixar a casa para atuar como repórter de Amaury Jr, na RedeTV!.

Curioso constatar que o novo programa matutino da TV Aparecida estreia justamente na segunda em que o canal católico levará ao ar o primeiro capítulo de “A Padroeira”, novela cedida pela Globo para a comemoração dos 300 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida. Ainda por conta da estreia de Maria Cândida, a emissora irá alterar o horário do “Bem-Vindo Romeiro”, remanejado para 7h30.

RD1

 

Pin It