Geraldo Luís não aceita fazer programa diário; conversas com Gugu são retomadas

geraldo-luis1-620x676

Agora é oficial: o desejo da Record em ter Geraldo Luís apresentando um programa todas as noites não vai sair do papel. Por vontade do apresentador, que já comunicou sua decisão a Douglas Tavolaro – vice-diretor de jornalismo da emissora -, como antecipou o colunista Flávio Ricco.

Desde que essa proposta se tornou pública, Geraldo vinha se mostrando reticente. No salão do Jassa, ele chegou a se aconselhar com Carlos Alberto de Nóbrega. Embora a oferta financeira tenha sido atrativa, o comandante do “Domingo Show” temia um desgaste de imagem. Oficialmente, ele declinou o convite por razões pessoais e familiares.

Fechada essa questão, agora é a hora da Record direcionar suas atenções para outras arestas. Com a volta dos executivos que estavam na Mipcom, em Cannes, na França, serão retomadas as conversas com Gugu Liberato, para negociar sua permanência na emissora.

A recusa de Geraldo pode facilitar a renovação de Gugu, uma vez que o dono do hit “Pintinho Amarelinho” não estava lá muito entusiasmado com a ideia de voltar para o domingo. Mas agora ele segue sendo o dono absoluto das noites de quarta-feira. Pelo menos por enquanto.

RD1

Pin It