Final de “Haja Coração” repercute nas redes sociais; noveleiros desaprovam escolha de Tancinha

tancinha-apolo-casamento

E Tancinha (Mariana Ximenes) optou mesmo por Apolo (Malvino Salvador). O final escolhido pelo autor Daniel Ortiz, no entanto, não agradou o público que acompanhou “Haja Coração” comentando nas redes sociais.

Os usuários do Twitter subiram a hashtag #BetancinhaÉNossaEscolha, uma referência ao par formado pela feirante e Beto (João Baldasserini), que acabou se acertando com uma ativista ecológica (Paola Oliveira), a quem conheceu numa situação semelhante a de seu primeiro encontro com Tancinha. Já Tamara (Cléo Pires), dispensada por Apolo, se engajou num trabalho social com crianças carentes.

Após conceder o perdão ao publicitário, Tancinha se declarou ao namorado de infância. Foi após a exibição desta cena que começaram as críticas mais incisivas. Rapidamente, comentários depreciativos surgiram, citando não só o casal #Aponcinha, como também Daniel Ortiz. Os mais exaltados pediram para que o autor não volte ao ar tão cedo.

Quanto aos demais desfechos, nada além do que já havia sido divulgado anteriormente. Após a exibição do último capítulo de “Haja Coração”, que rendeu 30 pontos (audiência prévia) em São Paulo, a Globo exibiu um clipe de “Rock Story”, com depoimentos dos envolvidos na produção, incluindo elenco, a autora Maria Helena Nascimento e o diretor artístico Dennis Carvalho.

RD1

Pin It