Esposa de Evaristo Costa sofre três AVC’s e está em observação no hospital

8kra7230h5lqjl0bkrc2xz5to-620x387

Mulher de Evaristo Costa, Amália Stringhini sofreu três Acidentes Vasculares Cerebrais (AVC’s) na terça-feira (17) passada. Ela encontra-se  internada no hospital Sírio Libanês em São Paulo e foi transferida para um quarto após uma estadia na UTI.

Segundo a assessora de Amália, Karla Ichiba, a jornalista passou mal enquanto buscava as duas filhas do casal, Francesca, de quatro anos, e Antonella, de dois anos, na escola, quando sentiu uma tontura e teve confusão mental. “A Amália só conseguiu pegar o telefone e ligar para o Evaristo”, relatou Karla em entrevista ao “UOL”.

Os três derrames assustaram o âncora do “Jornal Hoje”, que não se ausentou do trabalho depois do ocorrido. Com a ausência da mãe, Costa tem tido trabalho redobrado ao cuidar da primogênita e da caçula. “Evaristo está bem mais presente, mais do que já é, está tendo que substituir um pouco esse lado da Amália, superpresente na vida das filhas, e o Evaristo está cobrindo essas lacunas que ela está deixando. Pega as meninas e as leva para ver a mãe no hospital. Elas veem a mãe todos os dias”,revelou a amiga

Stringhini segue em repouso hospedada em um apartamento no centro médico e não deve ficar com sequelas graves. Ainda não há previsão de alta.

RD1

Pin It