CPI da Lei Rouanet quer convocar Claudia Leitte; cantora rebate críticas

CPI-da-Lei-Rouanet-quer-convocar-Claudia-Leitte-cantora-rebate-críticas

Depois que Claudia Leitte entrou na lista do Diário Oficial da União de projetos que foram financiados pela Lei Rouanet e tiveram suas prestações de contas barradas, a cantora poderá ter que prestar novos esclarecimentos sobre o assunto.

Segundo o colunista Mauricio Lima, da revista “Veja”, deputados querem pedir informações sobre as contas da técnica do “The Voice Brasil” e também não descartam a possibilidade convocá-la para se explicar na CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Lei Rouanet – fomento de incentivo cultural.

Em relação à polêmica, o escritório Dessimoni e Blanco Advogados, que representa Leitte na questão, emitiu um comunicado afirmando que entrará com um recurso para provar que todo o dinheiro captado [R$ 1,2 milhão] pela loira foi utilizado na turnê da mesma.

A propósito, questionada sobre o que acha do fato de sempre ser alvo de críticas nas redes sociais, Claudia Leitte disse não se importar com as “brincadeiras” dos internautas. “Eu acho graça das críticas, não posso ligar para isso. Também adoro os memes”, garantiu em entrevista ao site “Ego”.

RD1

Pin It