Boris Casoy trocou Band por RedeTV! para se “reintegrar à vida”

Rede-TV-Foto-Artur-Igrecias-51-620x413

Com estreia marcada para esta segunda-feira (17) na RedeTV!, Boris Casoy revelou, em entrevista ao jornal “Folha de S.Paulo”, que aceitou trocar de emissora para se reintegrar à vida.

Segundo ele, o horário tardio do “Jornal da Noite” (Band) o impedia de aceitar convites para festas e jantares. Por isso, ele faz questão de salientar que sua motivação não foi financeira. “Tinha a sensação de que, durante a semana, não saía da Band”, sentenciou.

A contratação do jornalista faz parte de um projeto da RedeTV! para ampliar os índices do “RedeTV News”. Na nova emissora, ele vai reeditar a parceria com a comentarista de economia Salete Lemos, que também assinou contrato. Os dois se conhecem desde a época do “TJ Brasil” (SBT).

Ao relembrar seu início no telejornalismo, aliás, Casoy destaca que, já naquela época, não se enquadrava nos padrões estéticos da TV.

Quando deixou o canal de Silvio Santos, Boris migrou para a Record, para onde diz que jamais voltaria a trabalhar. “Enquanto a Universal estiver lá, não. A igreja tem um projeto de poder com o qual eu não quero colaborar”.

O âncora passou a última semana gravando pilotos com Amanda Klein, sua nova companheira de bancada. Ele promete manter o estilo opinativo que o consagrou.

Um parênteses: Boris já foi “batizado” na emissora, como divulgou Flávio Ricco. O jornalista tropeçou em um degrau e caiu na redação, mas sem consequências.

RD1

Pin It