VOX 3 é uma das atrações da Schüzen nesta sexta

Três bandas prometem agitar os pavilhões do Parque Municipal de Eventos nesta sexta-feira (18). Além da Vox 3, no pavilhão “A”, a partir das 23 horas, as Bandas Munique e Karisma. A Munique embala o pavilhão “B” a partir da meia-noite; Karisma comanda o “A” a partir da uma hora da madrugada. A expectativa da Comissão Central Organizadora (CCO) é lotar o ambientes, a exemplo do que ocorreu no sábado passado (12).

sábado

De acordo com a CCO, a Festa dos Atiradores recebeu, até ontem (16), 44.300 visitantes. A contabilidade sobre o número de tiros disparados chegou na marca dos 33 mil até terça-feira (15). Para o presidente da Fundação Cultural de Jaraguá do Sul, entidade realizadora do festa, Sidnei Marcelo Lopes, a entrada gratuita em alguns dias e liberada até as 19 horas, além do acesso livre que se apresentar de trajes típicos mostra que a Schützenfest tem dado sua contrapartida social. “Trata-se de uma festa planejada para todos os públicos com atrações para crianças, jovens, adultos e idosos”, comenta.

Por questão de segurança e em conformidade com a legislação protetiva de crianças e adolescentes, a Comissão Central Organizadora (CCO) destaca que menores até 16 anos só poderão entrar no Parque Municipal de Eventos para a Schützenfest acompanhados de pais ou responsáveis e mediante apresentação de documentos de ambos (menor e pais ou responsáveis). Os ingressos de meia-entrada são para os casos previstos em lei como crianças, idosos e estudantes mediante apresentação de documentação. Pessoas com trajes típicos e com uniforme de sociedades de tiro são isentas de pagamento.

 

Pedro B. Junior.

Pin It