Secretaria disponibiliza regulamento do 23º Jaraguá em Dança

A Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer disponibilizou em file:///home/usuario/Downloads/23%20JARAGU%C3%81%20EM%20DAN%C3%87A%202017.pdf o regulamento do 23º Jaraguá em Dança, que ocorre entre os dias 09 a 22 de outubro, não consecutivos, na Sociedade Cultura Artística (Scar).
O período de inscrições segue de 4 a 15 de setembro, no endereço eletrônico http://cultura.jaraguadosul.com.br.
Serão aceitas participações nos seguintes gêneros: jazz, ballet clássico e de repertório, dança moderna e contemporânea, danças urbanas, folclóricas e populares, sapateado, dança de salão e estilo livre, nas categorias Baby, para dançarinos de 4 a 6 anos; Júnior I, de 7 a 9 anos; Júnior II, de 10 a 12; Sênior, de 13 a 17; Adulto, de 18 a 59; Terceira Idade, igual ou superior a 60 anos e Industrial.
Esta última terá a responsabilidade de organização do Serviço Social da Indústria (Sesi).

As entidades inscritas poderão participar com mais de uma coreografia na mesma categoria, desde que o gênero e todos os bailarinos sejam diferentes. Cada bailarino exibirá, no máximo, três coreografias em gêneros distintos. O regulamento também prevê o tempo máximo de cada exibição, que varia de quatro a cinco minutos, dependendo da categoria.
IMG_1892

Pedro Bortoloti Junior
Pin It